quinta-feira, março 27, 2025
spot_img
spot_img
spot_img
InícioPolítica NacionalProgressistas aprova federação com o União Brasil

Progressistas aprova federação com o União Brasil

spot_img
spot_img

Nem bem retornou à Câmara Federal, o deputado Ricardo Barros começou a articular a federação entre os Progressistas e o União Brasil, com ajuda da ex-governadora Cida Borghetti (PP), cotada para ser vice de Sergio Moro (UB) caso role a aliança, e a deputada estadual Maria Victoria.

Ricardo Barros conversou o líder Doutor Luizinho e Ciro Nogueira, colocou que o Progressistas só precisaria de 15 ou 16 candidatos para dividir o fundo eleitoral e não uma chapa com 31 nomes para a Câmara Federal, o que representaria mais recursos para os candidatos do partido em todo o Brasil.

Uma reunião foi realizada ontem, aprovando a federação, agora só falta o União Brasil fazer a mesma coisa para as coisas andarem.

Se rolar a aliança, a Federação Progressistas e União Brasil será o maior partido da Câmara Federal, com 108 deputados federais, e no Senado terá 13 senadores.

Atualmente o Progressistas do Paraná tem cinco cadeiras em Brasília, mas pode haver uma acomodação de forças e a legenda perder pelo menos duas vagas, se não tiver candidato competitivo ao governo do Paraná.

Notícias Relacionadas

1 COMENTÁRIO

  1. Que criem um MÍNIMO DE JUIZO! Essas histórias de apoiar esse governo federal, comandando por um malandro corrupto e burro vai fazer que eles saiam de 108 deputados federais para ZERO!! O povão não aguenta mais sequer ouvir a voz roufenha do ladrão, da AMANTE, da Poothaaa e etcs!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -