sábado, março 15, 2025
spot_img
spot_img
spot_img

A força de Alexandre Curi

spot_img
spot_img

Angelo Rigon, conta no Maringá News, que o presidente da Alep (Assembleia Legislativa do Paraná), Alexandre Curi (PSD) tem hoje o apoio de mais de 230 prefeitos para sua empreitada como candidato a governador.

Dentro da casa de leis ele conta com apoio de 3 deputados estratégicos: Hussein Bakri (líder do governo), Luiz Claudio Romanelli (cotado para ser o próximo presidente da casa), Arilson Chiorato e Goura Nataraj (atuais presidentes do PT e PDT).

As contas mais otimistas apontam que Alexandre Curi teria o apoio de pelo menos 35 deputados fiéis a ele dentro da Alep.

Também pesa na conta que, hoje, ele teria nas mãos Republicanos, Agir, PSDB, Cidadania, Solidariedade e parte do União Brasil, com a possibilidade de receber apoios até do PT, PDT, MDB e PV.

Nas apostas, alguns dizem até que ele poderia ter o Progressistas, caso colocasse Rafael Greca (PSD) na vice, algo que ele não descarta. É esperar pra ver.

PS – Quando saiu candidato a deputado pela primeira vez, em 2002, dos deputados que apoiavam seu avô Aníbal Khury, Alexandre Curi teve o apoio de.. nenhum deles. E venceu mesmo assim, tornando-se hoje um dos principais nomes na disputa de 2026.

Notícias Relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -