sexta-feira, março 7, 2025
spot_img
spot_img
spot_img
InícioPolítica NacionalSergio Moro continua azarando Felipe Francischini

Sergio Moro continua azarando Felipe Francischini

spot_img

O clima no União Brasil do Paraná anda tenso, o senador e ex-juiz da Lava Jato Sergio Moro, articula a nível nacional a derrubada de Felipe Francischini da presidência estadual do partido, mas por enquanto ele não vem obtendo sucesso, já que há menos de dois anos a sigla fez uma convenção estadual e garantiu um mandato para o deputado federal até o início de 2027.

Ontem, circularam boatos que Sergio Moro teria chegado a um acordo com Felipe Francischini, com intervenção do futuro presidente do Senado Davi Alcolumbre.

A moeda de troca seria a presidência da Comissão de Justiça na Câmara Federal, local que Sergio Moro não tem influência nenhuma e está prometida para outro deputado de outro partido.

Alguns deputados federais reclamaram que Sergio Moro está criando um clima de guerra dentro do União Brasil e isso pode ter consequências desagradáveis na corrida eleitoral de 2026.

Sergio Moro é candidato virtual ao União Brasil à sucessão de Carlos Massa Ratinho Junior (PSD), mas vem se distanciando dos filiados com mandato.

Notícias Relacionadas

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -