A deputada federal paulista teve o mandato cassado pelo Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo (TRE-SP) e fica inelegível por oito anos, por uso de poder político e por espalhar notícias falsas sobre o processo eleitoral brasileiro, a direitista Carla Zambelli (PL) pode ainda recorrer da decisão dos desembargadores José Antonio Encinas Manfré e Silmar Fernandes, além dos juízes eleitorais Cotrim Guimarães e Claudio Langroiva.
Carla Zambelli se diz vítima de “perseguição política” e com a anulação dos 946.244 votos que recebeu, o PL e outros partidos podem perder cadeiras na Câmara Federal, já que o coeficiente eleitoral irá mudar.
Como ainda há a possibilidade de recurso na própria corte, Carla Zambelli irá se manter com o mandato até a decisão final no Tribunal Superior Eleitoral (TSE), o que pode levar pelo menos mais um ano.
A juíza Maria Cláudia Bedotti pediu vista o que ajudar a retardar o processo, já que o julgamento foi suspenso, devendo ser retomado apenas depois do recesso do Judiciário.
Ainda faltam votar os juízes Régis de Castilho e Rogério Cury.
MAIS UMA QUE COM PODER, SÓ FAZ CAGADA!!!KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK….