O jornalista paranaense de direita, que morou muitos anos no litoral do Paraná e apresentou um programa na TVCI de Paranaguá, hoje, exilado na Espanha, vai ter uma audiência na próxima semana, dia seis de fevereiro, onde o governo de esquerda de Luiz Inácio Lula da Silva (PT) quer a extradição de Oswaldo Eustáquio.
Apesar de não ter nenhuma condenação ou acusação formal, o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes pediu a extradição dele.
Oswaldo Eustáquio antes de pedir exílio na Espanha, passou pelo Paraguai, antes de se mudar definitivamente para Madrid.
As acusações contra o jornalista paranaense são de ameaça, corrupção de menores e tentativa de abolição do Estado Democrático de Direito.
Todo castigo para bozoloide e pouco
Cara esse Eustaqui é maluco não gosto dele,mas é evidente q existe uma perseguicao, e isso não pertence a país democrático e sim a ditaduras, lamentável a situação q o Brasil se encontra, onde o governo quer controlar redes sociais, memes e críticas e não faz o q tem de se feito, só Deus na causa
Cara esse Eustaquio é maluco não gosto dele, mas é evidente q existe uma perseguicao, e isso não pertence a um país democrático e sim a ditaduras, lamentável a situação q o Brasil se encontra, onde o governo quer controlar redes sociais, memes e críticas e não faz o q tem de se feito, só Deus na causa
SÓ CHAPADOS DA CABEÇA,KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK….