O ex-senador paranaense quer voltar as manchetes na próxima corrida eleitoral como candidato ao Governo do Paraná ou ao Senado, para isso, Alvaro Dias (Pode) vem reestudando o Paraná e o Brasil, depois de flertar com a direita, em especial com Cristina Graeml (sem partido), um nome florescido na eleição municipal de 2024, em Curitiba, e apontada a principal rival de Filipe Barros (PL) para ganhar votos dos bolsonoristas, em 2026.
A volta de Alvaro Dias a cena política e a filiação de Cristina Graeml pode resultar em mudanças na cúpula do Podemos do Paraná e até mesmo na de Curitiba.
A mudança de rumo deve tirar de Gustavo Castro a presidência estadual e do deputado estadual Denian Couto, a municipal, para abrir caminho para Alvaro Dias e Cristina Graeml, que desejam ficar com o comando do Podemos.
kkkkkk Vai sonhando!!!! ninguem suporta mais ouvir o nome desse Alvaro dias!!! LARGA O OSSSSSSOOOO!!!!!!
É so se DISTANCIAR AO MAXIMO do ex-ladrão, picareta e SEM PRESTIGIO algum, que esta na presidencia colocado pelo stf, e de toda a esquerda MALDITA. Se fizerem isso de forma CLARA E INEQUIVOCA, vao se dar bem.
Erraram na dose do botox.
Ter um partido significado é: verba federal no bolso.
nem um, nem outro…
Sai fora de Álvaro….preserve-se….ou vai ressuscitar um zumbi da política e ser devorada por ele logo ali em 2026….