Nome de maior evidência no Partido dos Trabalhadores do Paraná, o deputado estadual Renato Freitas vem articulando disputar uma cadeira no Senado Federal ou ser o nome da legenda para disputar a sucessão do governador Carlos Massa Ratinho Junior (PSD), na eleição de outubro de 2026, caso Enio Verri, hoje em Itaipu, amarele.
Renato Freitas é conhecido pelas polêmicas, tanto na Câmara Municipal de Curitiba entre 2021 a 2023 e na Alep (Assembleia Legislativa do Paraná) colecionou posicionamentos que confrontaram a ordem estabelecida, como a invasão da Igreja do Rosário, em 2022.
Nos últimos meses o petista vem tentando se moldar e se afastar de tretas, como os trabalhos legislativos iniciam apenas no dia três de fevereiro, a expectativa é que um novo Renato Freitas nasça a partir dessa data.
SONHAR NÃO PAGA NADA TCHÊ!!, PIOR QUE TÁ NÃO FICA, TIRÍRÍCA,KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK….
Isso só pode ser uma piada de mau gosto do PT
Esse é a cara da tragédia esquerdopata. Tudo a ver!!!
Vamos fazer um breve release da carreira política desse sujeitinho? Teve sua passagem como vereador, onde só colecionou confusões… Agora deputado só outro calhamaço de intrigas e confusões. Não consegue agregar um único projeto de sua autoria que possa ter prosperado. Fez o que pela sua base eleitoral? Pela lógica deve ter zero por cento de votos por total ímpar estabilidade.