A resistência ao nome do ex-prefeito de Curitiba para compor o secretariado do governador Carlos Massa Ratinho Junior (PSD) cresceu desde quarta-feira, dia 1º de janeiro de 2025, quando deixou o Palácio 29 de Março, na opinião de alguns deputados estaduais, que pediram anonimato ao Blog do Tupan, Rafael Greca (PSD) não agregaria nada ao atual governo, muito pelo contrário, traria discórdia e confusão, não jogaria em equipe, tentaria assumir um protagonismo que não merece e trabalharia para tentar se eleger governador, em 2026.
No mês passado, o jornalista Fernando Tupan perguntou ao governador se Rafael Greca iria compor o secretariado em 2025, a resposta do governador foi de que ele estava satisfeito com o atual grupo.
Rafael Greca respondeu uma pergunta do jornalista Toninho Nascimento, da Banda B, na posse de Eduardo Pimentel (PSD), se ele iria assumir uma secretaria no governo Ratinho Junior, ele respondeu que não havia compromisso com o governador do Paraná e indicou que pretende concorrer na eleição de 2026.
Em suma, Rafael Greca vai tirar um mês de férias e quando voltar ao Brasil poderá encontrar um cenário bem diferente da partida.
bah,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk…..
Greca deve ficar bem longe do governo do estado e se e Eduardo Pimentel for realmente inteligente vai o deixar bem longe de seu governo também.