A vereadora do Psol convocou nas redes sociais os eleitores para comparecerem a Câmara Municipal de Curitiba, no dia da posse, para subirem as escadarias do Palácio Rio Branco ao lado dela, mas o apelo de Professora Angela não reverberou entre os 6.294 eleitores que a apoiaram na urna eletrônica, desse total apenas 11 pessoas a acompanharam, parte, comissionados no gabinete do legislativo da caloura.
Agora, a partir do dia três de janeiro de 2025, Professora Angela vai precisar repensar como trabalhar para manter a fidelidade dos eleitores para os próximos quatro anos e conquistar mais espaço entre militantes de esquerda, hoje, o Partido dos Trabalhadores tem a ampla maioria e aparentemente os três vereadores da sigla (Angelo Vanhoni, Giorgia Prates e Vanda Assis) de Luiz Inácio Lula da Silva são ótimos de narrativas e de mobilizações.
A esquerda pode estar unida no bloco de oposição, só que o PT deseja ficar maior em 2026 e para isso precisa sufocar os aliados Psol, PV, PSB, PDT e PCdoB.
– Parabéns Professora Ângela, começar o ano com posicionamento politiqueiro desse brogueiro, será um sinal é certeza que teremos uma grande representação na Câmara Municipal.
Com escreve mal o tupan, meus amigos. Não sabe nem mesmo usar virgulas.
Sujeitinho limitado.
Ué, só por causa de uma foto e ainda feita em janeiro, com tanta gente fora da cidade? Que análise precipitada e sensacionalista.