Na semana passada a assessoria da Prefeitura de Curitiba alardeou que Rafael Greca (PSD) cumpriu 85% das promessas de campanha de 2020, um levantamento realizado pelo G1 e publicado ontem, mostra que isso não é completamente verdadeiro, das 32, o prefeito realizou totalmente apenas 11; em parte, 13 e nem começou, oito.
Rafael Greca deixa a Prefeitura em dívida com as famílias de curitibinhas e dependerá do prefeito eleito Eduardo Pimentel (PSD) para terminar o que ele não conseguiu em quatro anos ou em oito, devido a canalização de recursos para bancar o transporte coletivo e para bancar as revitalizações asfálticas de qualidade duvidosa.
Amanhã Eduardo Pimentel sobe a rampa do Palácio 29 de Março e uma nova fase começa para a capital do Paraná, mas será voltada para o curitibano, não apenas para as intervenções cosméticas como na atual administração.
O Dudu está te pagando bem hein Tupan. Não se esqueça que ele ficou na gestão do Greca os oito anos. Essas promessas também são dele. Mas agora ele vai fazer tudo e mais o que prometeu agora? Curitiba pra turista ver mesmo!