A troca da Rede pelo PSB foi um sinal de que o senador paranaense, com mandato encerrando em 2026, pretende ir para a reeleição, a partir de 2025 Flavio Arns vem dizendo que irá retornar ativamente ao cenário político paranaense, para ter chance de reeleição, já que Oriovisto Guimarães (Pode) não pretende disputar a reeleição.
Adversários dizem nos bastidores a prefeitos de várias cidades que Flavio Arns seguiu os passos do ex-senador Alvaro Dias (Pode), vem deixando a desejar, e para 2026 não terá ajuda dos votos úteis contra os principais adversários.
Alguns assessores de Flávio Arns defendem que ele volte a tentar uma cadeira na Câmara Federal, já que o número de vagas é maior, 30, e a esquerda precisa de representantes no Paraná.
A respeito do Flavio Arns, é provável que tentará uma vaga à Câmara dos Deputados. No Senado ele tem sido um parlamentar de pouquíssima produção legislativa, oportunista, sem representatividade. E mesmo como candidato a deputado federal, vai ter que trabalhar muito na campanha, pois não tem o que apresentar de positivo para o Paraná, a não ser velhas promessas.
Isso é outra tranqueira da política do Paraná, que tem. De virar só passivo previdenciário para o contribuinte ter de pagar a pensão vitalícia de senador que até hoje não disse a que veio pelo estado do Paraná.
Esse INÚTIL votou 100% com essa desgraça do pt! Tirando o Requião, eh o PIOR SENADOR QUE EXISTEM! Faço campanha de graça contra esse lambe botas do Lula!! Foraaaaaaaa Arns! Sumaaaaaaaa!
Bahhhh kkkkk nem sabia que estava lá….peso morto