Amigo de todos os socialistas de Curitiba, o atual prefeito Rafael Greca (PSD) continua procurando partido para se filiar em 2026, que lhe dê legenda para disputar a sucessão do governador Carlos Massa Ratinho Junior (PSD), hoje, uma das melhores opções seria ir para o PSB, do deputado federal Luciano Ducci, que precisa reconstruir a sigla no Paraná, que foi mal na eleição de outubro no Paraná.
Com uma candidatura ao governo, Rafael Greca poderia garantir a eleição de até dois deputados federais e três deputados estaduais, em 2026, segundo, segundo marqueteiros de diversos partidos .
A Federação Brasil da Esperança, se sobreviver mais quatro anos, formada pelo PCdoB, PT e PV, poderá apoiar Rafael Greca, há pelo menos dois anos, quando o presidente de esquerda Luiz Inácio Lula da Silva (PT) chegou o poder, o prefeito começou a receber vereadores e deputados do PT.
É bom lembrar que Rafael Greca foi “queridinho” de Roberto Requião (sem partido), que passou pelo PT, até 2016 quando deixou o MDB para se filiar ao atual Mobiliza.
Esse é enrustido, tem nojinho do Bolsonaro!
Oooo, Tupãn, da baixa nesse paciente do Dr. Now! NGM aguenta mais ele, tá igual o Xandão!
TIPO QUAL???
BAH,KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK…..