sexta-feira, janeiro 10, 2025
spot_img
spot_img
spot_img
InícioPolítica CuritibaLuciano Ducci perde espaço no governo municipal

Luciano Ducci perde espaço no governo municipal

spot_img

A vitória de Eduardo Pimentel (PSD) na disputa pela Prefeitura de Curitiba em outubro de 2024 fez com que o grupo político de Luciano Ducci (PSB), formado na administração de Beto Richa (PSDB) no Palácio 29 de Março, a partir de 2005, se acomodasse em outros subgrupos com o surgimento de novas lideranças.

Um desses subgrupos nasceu em 2022 com a eleição da ex-secretária de Saúde, Marcia Huçulak (PSD) à Assembleia Legislativa do Paraná (Alep), que nasceu da dissidência do grupo de Luciano Ducci, que nos últimos 12 anos foi rejeitado nas urnas pelos curitibanos, ambas no primeiro turno, para voltar à prefeitura, primeiro em 2012, e agora em 2024.

Com o espaço fechado na prefeitura para Luciano Ducci, Marcia Huçulak estendeu a influência política para o outro lado da Praça Nossa Senhora do Salete e nos bastidores, deputados estaduais e vereadores, falam que a indicação da médica Tatiane Filipak é da cota da ex-secretária de Rafael Greca (PSD).

Notícias Relacionadas

1 COMENTÁRIO

  1. Essa mulher é cria do Ducci. Assim como a pessoa que ela indicou. Pimentel não fará nenhuma mudança. Somente iludiu os eleitores, como todo bom político.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -