No sábado, houve uma feijoada na chácara do ex-vereador Manassés Oliveira para arrecadar fundos para o Hospital Pequeno Principe, a nata da política paranaense estava no evento, menos o ex-petista Roberto Requião (sem partido), por ser um espalha rodinha, segundo organizadores do evento.
Estiveram presentes no evento culinário, estrelas em alta na política paranaense, como o prefeito eleito Eduardo Pimentel (PSD) e o deputado estadual Alexandre Curi (PSD), futuro presidente da Assembleia Legislativa do Paraná.
Também estavam a nata da esquerda paranaense, o deputado estadual Arílson Chiorato (PT), os deputados federais Gleisi Hoffmann (PT) e Zeca Dirceu (PT), o advogado Daniel Godoy.
O pessoal de centro também foram experimentar a feijoada do chef Esmael Moraes, como o deputado federal Ricardo Barros (PP) e os vereadores Guilherme Kilter (Novo) e o presidente da Câmara Municipal de Curitiba, Marcelo Fachinello (Pode).
Também estava presentes lideranças sem mandato, como o advogado Clovis Costa, o presidente eleito da OAB-PR Luiz Fernando Pereira; o presidente da UGT Paraná, Paulo Rossi; a dirigente partidária do Mobiliza, Maria Ezi; o articulador político Messias Obama, os jornalistas Marc Souza e Valdir Cruz, além do presidente da Paraná Pesquisas Murilo Hidalgo.
Esses que foram na feijoada do Manassés, são bons nomes para NÃO votar mais.