Assessores próximos do principal assessor de Rafael Greca (PSD) nos últimos quatro anos, Luiz Fernando Jamur (Pode), confidenciou para alguns membros do governo municipal que gostaria de ter ficado na Secretaria de Governo na futura administração de Eduardo Pimentel, com todas as prerrogativas dadas pelo atual prefeito nos últimos anos.
Sem a Secretaria de Governo, hoje, com Marcelo Fachinello (Pode), onde Luiz Fernando Jamur foi bajulado e paparicado e colecionou inimigos, o todo poderoso da gestão Greca resolveu dar um tempo da política, mas ainda pensa se vai aceitar ou não uma boquinha no próximo ano.
Luiz Fernando Jamur já sabe que com Eduardo Pimentel ele não vai ter a mesma moral, mesmo sabendo todos os atalhos na Prefeitura de Curitiba.
Só um maluco deixaria este cara de fora, sozinho da conta da gestão.
Perde muito a cidade com a saída.
A questão é, a quem interessa tirar ele daí?
Concordo . Acho o Luiz Fernando Jamur exelente no que faz.Conhece tudo de Curitiba. Uma pena se o atual prefeito o deixar fora do seu Staf.
Eu acho que independente de qualquer coisa, mérito ou demérito esse cidadão já cumpriu seu papel pelo cidade… Esta muito bem aposentado, que vá aproveitar esse tempo e deixa Curitiba se renovar pelo amor de Deus.