Assessores próximos do principal assessor de Rafael Greca (PSD) nos últimos quatro anos, Luiz Fernando Jamur (Pode), confidenciou para alguns membros do governo municipal que gostaria de ter ficado na Secretaria de Governo na futura administração de Eduardo Pimentel, com todas as prerrogativas dadas pelo atual prefeito nos últimos anos.
Sem a Secretaria de Governo, hoje, com Marcelo Fachinello (Pode), onde Luiz Fernando Jamur foi bajulado e paparicado e colecionou inimigos, o todo poderoso da gestão Greca resolveu dar um tempo da política, mas ainda pensa se vai aceitar ou não uma boquinha no próximo ano.
Luiz Fernando Jamur já sabe que com Eduardo Pimentel ele não vai ter a mesma moral, mesmo sabendo todos os atalhos na Prefeitura de Curitiba.
Só um maluco deixaria este cara de fora, sozinho da conta da gestão.
Perde muito a cidade com a saída.
A questão é, a quem interessa tirar ele daí?
Concordo . Acho o Luiz Fernando Jamur exelente no que faz.Conhece tudo de Curitiba. Uma pena se o atual prefeito o deixar fora do seu Staf.
Eu acho que independente de qualquer coisa, mérito ou demérito esse cidadão já cumpriu seu papel pelo cidade… Esta muito bem aposentado, que vá aproveitar esse tempo e deixa Curitiba se renovar pelo amor de Deus.
Votos de Aplausos e Congratulações!!!! Parabéns pelo comentário, tamo junto.
bah,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk….
Completou uns 3 a 4 albuns de inimigos.
O cara é fera em varrer para fora, talvez seja realmente especialista em burocracia, política o dedicado ao GRECA tem muito ainda para aprender.
Por se achar indispensável é arrogante, Curitiba tem pessoas qualificadas que dão conta do recado. Jamur foi um desastre na coordenação da campanha. Gerenciar Curitiba,fazendo só asfalto, e o resto a desejar , isto é pura enganação
Jamur é odiado pelo funcionalismo público, coleciona inimigos conquistados pela sua arrogância e prepotência!
Seria um grave erro do novo prefeito deixar Luiz Fernando Jamur cuidar de alguma secretaria ou qualquer outra coisa.
Esse cara é complicado! Vejam que o sistema dele na prefeitura conta até com comentaristas de blog e página na internet.
Ele prejudicou muita gente honesta que não quis jogar o jogo dele. Coloca a corja para fazer comentários maldosos, reclamações…
A gestão é de Eduardo não de Jamur …
Que vá com Deus curtir a aposentadoria.
Poder não deve ser utilizado para perseguição de pessoas diferentes dos seus gostos pessoais.
Fica a dica Eduardo, cuidado com pessoas que usam o poder público para perseguir diferentes.