Na próxima quarta-feira, dia quatro de dezembro, os vereadores irão analisar as contas do prefeito de Curitiba do ano de 2022, analisados pelos conselheiros do Tribunal de Contas do Paraná (TC-PR), Fabio Camargo, Ivan Bonilha e Augustinho Zucchi, aprovado sem ressalvas.
Será uma votação tranquila e não haverá dificuldades no plenário, mesmo com algumas inconsistências tão faladas pela bancada de oposição, como os subsídios ao transporte coletivo sem contrapartida social.
Mas o bicho pode pegar com as contas de 2014 de Gustavo Fruet (PDT), mas sem bomba relógio, mesmo com o TC-PR ter apresentado várias ressalvas, algumas corrigidas e outras hibernando por 10 anos sem serem encaminhadas para plenário.
Uma pena do Fruet, que se meteu com o PT e acabou com a vida em Curitiba. Um grande homem e grande político, mas entrou numa cilada.
Contas totalmente antagônicas, não tem como aprovar simplesmente as do Gustavo que exigiram tanto da cidade.
Os sindicatos deveriam ir la exigir a penalização de quem gerou o problema e ferrou os servidores.
Sindicatos?? Sabe do que esses caras gostam?? Gostam de se darem bem…..nao vao julgar ninguem pra nao tem moral pra isso.
Impressionante a eficiência de todos. #sqn
O Fruet é o Haddad e Curitiba -> O PIOR PREFEITO! Além de tudo, foi muito, mas MUITO IDIOTA, se debandando pra esquerda. Sinceramente não sei qual a capacidade de avaliação de cenários dessa gente, mas é muita fraca, certamente. Sabendo que a cada 10 brasileiros 7 NAO APOIAM as ideias estupidas da esquerda, lá vai esse sujeito se agarrar nas botas sujas de corrupção do pt….realmente é muita burrice! Acabou pra ele.