Nos últimos dias o prefeito eleito de Curitiba vem tendo uma agenda intensa no Palácio 29 de Março, com muitos deputados, vereadores e presidentes de partidos querendo espaço no futuro governo de Eduardo Pimentel (PSD), a turminha chega com listinha de indicações de secretários, secretarias, de regionais e de cargos nos 2º e 3º escalão.
Diferentemente do atual prefeito Rafael Greca (PSD), Eduardo Pimentel responde com educação que irá analisar os perfis dos indicados e vai estudar se eles se enquadram no que ele pretende para Curitiba.
A grande maioria dos nomes sugeridos não agradaram o futuro prefeito, o que pode até atrasar mais a divulgação de toda a relação.
Eduardo Pimentel tem duas maneiras para anunciar o secretariado, através das redes sociais, um por dia, para saber individualmente a reação das famílias de curitibinhas, ou em uma coletiva, com relação total dos integrantes.
No quadro atual do mapa político, o mais indicado seria através das redes sociais, daria uma repercussão maior e chegaria no celular com direito a fotografia e comentários.
A expectativa é de mudança de pelo menos 90% do atual secretariado, os que ficarem podem ir para outras secretarias.
Tomara que o Eduardo cumpra as promessas que fez durante a campanha.
Nós servidores não aguentamos mais sermos enganados .
A administração tem que valorizar os servidores de carreira e não este bando de apadrinhados políticos que não contribuem com nada.
Se Deus quiser a turma do GG será expurgados da Prefeitura…
Adeus Vanessa Volpi, Cristiano Host, Daniel Falcão!!!!
Aproveitando, que saiam com as fadas aposentadas da FAS, seis gestores diferentes, em 8 anos de gestão CAOS INSTALADO por aqui, precisamos de renovação urgente..