sexta-feira, novembro 1, 2024
spot_img
spot_img
InícioPolítica NacionalGovernadores mandam recados para Lula

Governadores mandam recados para Lula

spot_img
spot_img

O governo de esquerda do Brasil de Luiz Inácio Lula da Silva (PT) não está com moral com mais da metade dos governadores, Carlos Massa Ratinho Junior (PSD) do Paraná e Jorginho Mello (PL) de Santa Catarina não mandaram nem mesmo representantes, assim como a petista Fátima Bezerra, do Rio Grande do Norte.

Oito estados mandaram vice-governadores (cinco estão em exercício), Pará, Hana Ghassan Tuma (MDB); Pernambuco, Priscila Krause (CDN); Mato Grosso, Otaviano Pivetta (Rep); Distrito Fedeal, Celina Leão (PP); Mato Grosso do Sul, José Carlos Barbosa (PSD); Paraíba, Lucas Ribeiro (PP); Tadeu de Souza Silva (Avante), Amazonas e Rondônia, Sergio Gonçalves da Silva (UB).

Três estados enviaram o secretário de Segurança Pública: Alagoas, Flávio Saraiva da Silva; Minas Gerais, Edgard Estevo da Silva e Rio Grande do Sul, Mario Ikeda.

Os governadores que estiveram presentes foram os seguintes: Antônio Denarium (PP), de Roraima; Carlos Brandão (PSB), do Maranhão; Cláudio Castro (PL), do Rio de Janeiro; Clécio Luís (Solidariedade), do Amapá; Elmano de Freitas (PT), do Ceará; Fábio Mitidieri (PSD), de Sergipe; Gladson Cameli (PP), do Acre; Jerônimo Rodrigues (PT), da Bahia; Rafael Fonteles (PT), do Piauí; Renato Casagrande (PSB), do Espírito Santo; Ronaldo Caiado (União), de Goiás; Tarcísio de Freitas (Republicanos), de São Paulo, e Wanderlei Barbosa (Republicanos), do Tocantins.

Os governadores não ficaram empolgados com a proposta de Lula, Ronaldo Caiado (UB) defendeu que os estados legislem sobre aplicações penais, hoje, exclusividade da União.

Notícias Relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -