Rafael Greca (PSD) deixará definitivamente o Palácio 29 de Março no dia 1º de janeiro de 2025 e uma nova era irá iniciar na prefeitura com a chegada de Eduardo Pimentel (PSD), mas os próximos dois meses serão de brigas nos bastidores, tem muita gente querendo abocanhar espaço, no 1º, 2º e 3º escalão do novo governo.
Muitos dos candidatos a cargos na prefeitura passaram anos falando pelas costas do futuro prefeito de Curitiba, agora há aqueles que ficam contando narrativas na rádio corredor, na Câmara Municipal e nas secretarias, com narrativas como: “eu ajudei muito para a vitória de Eduardo Pimentel”.
O interessante é que na relação de candidatos a cargos, há pessoas que serviam dois senhores, primeiro iam abraçar Eduardo Pimentel e uma hora depois estavam ao lado de Cristina Graeml (PMB).
Tudo dentro da normalidade!
Nada de novidades dentro desse círculo pernicioso de quem vive escorado em políticos.
“Rafael Greca (PSD) deixará definitivamente o Palácio 29 de Março no dia 1º de janeiro de 2025 e uma nova era irá iniciar na prefeitura com a chegada de Eduardo Pimentel (PSD)” (TUPAN, 2024)
Não sei que “nova era” é essa que o Tupan prega com a mesma cambada.
O Pimentel sabe que foi candidato pela força do Ratinho, se dependesse do Greca e da falecida Margarida ele nunca teria essa chance!!!