A candidata do PMB passou a campanha reclamando da falta de recursos para divulgação da candidatura dela à Prefeitura de Curitiba, mas a presença de Cristina Graeml no segundo turno tudo mudou, agora ela tem até mesmo “perfurade” em carros de luxo, além de empresários dispostos a bancar o marqueteiro responsável pelo programa eleitoral de rádio e televisão, além de outras “coisitas” mais necessárias à corrida eleitoral.
Enquanto isso a campanha está rolando e nas redes sociais Cristina Graeml vem perdendo apoio por algumas escolhas erradas, como o vice, Jairo Ferreira Filho (PMB), acusado de crimes financeiros e explorado pelo adversário Eduardo Pimentel (PSD) no último debate da RicTV, no sábado passado, além de acusações pesadas contra o presidente estadual Fabiano Santos, até mesmo de andar com um carro roubado poucos dias antes da convenção do PMB, em agosto passado.
Matéria tendenciosa como se os ” carros de luxo” com os perfurados fosse bancando pela campanha da Cristina.vos carros são particulares e com o particular pode se fazer o que bem entender.
Carros de luxo é o que se pode ver no estacionamento da prefeitura ( carros dos comissionados) . É impressionante como trocam de carro com facilidade, muitos já andavam com carros de mais de R$ 100.000 trocaram por carro de mais de R$ 250.000, ou estão ganhando muito bem ou alguma coisa está muito errada.
É… vcs estão deixando claro de que lado estão!!!