A RPC divulgou um novo levantamento de intenções de votos à Prefeitura de Curitiba na Estimulada (quando os nomes são apresentados ao eleitor), realizada pela Quaest, o vice-prefeito Eduardo Pimentel (PSD) também lidera no segundo turno com 42%; a jornalista Cristina Graeml (PMB), com 39%. Indecisos, 4%, branco ou nulo 15%.
Como a margem de erro é de três percentuais os candidatos podem estar empatos ou Eduardo Pimentel pode estar colocando nove pontos sobre Cristina Graeml, com nível de confiança de 95%.
O que chama atenção na pesquisa, foi o questionamento da Quaest para saber se a escolha é definitiva ou pode mudar, 72% cravaram ser definitiva e 28% falaram que poderiam migrar para outro nome.
A pesquisa Quaest realizou 900 entrevistas com eleitores de 16 anos ou mais entre os dias 16 e 18 de outubro.
O levantamento foi registrado no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) com o número PR-08766/2024.
Na espontânea, quando os nomes não são apresentados o resultado é diferente, mas Eduardo Pimentel continua na liderança com 32% e Cristina Graeml aparece com 30%, já os indecisos somam 34%.
Eleição continua empatada na minha opiniao.Acho que com a estratégia que Eduardo adotou de só bater na adversaria, vai perder muitos votos nos próximos dias . Achei horrível o programa eleitoral de hoje. Dizer que não existe indústria da Multa e que e mentira dela??? Ah isso é demais. Todos os motoristas de Curitiba ja foram multados , mesmo há 45 km por hora se é multado. ABSURDO!
Empate na pesquisa nessa altura do campeonato e com toda a máquina da prefeitura e do governo estadual a favor???
Mesmo com todos os erros da Cristina e ela ainda está viva!
Pode anotar aí, o piá de apartamento já perdeu.
Acho a Cristina terrível, o governo dela não será bom, mas não suporto o ratinho, a derrota do ratinho é uma vitória de todos.
Pela derrota do ratinho vale uma prefeitura para Cristina.
Cristina é uma mistura de Pablo Marçal e Bolsonaro de saia, então ainda consegue ser pior que os dois juntos ! !
Vamos esperar o que disso ?