spot_img
domingo, dezembro 22, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
InícioPolítica ParanáJair Bolsonaro vai ficar em qual lado da força em Curitiba?

Jair Bolsonaro vai ficar em qual lado da força em Curitiba?

spot_img
spot_img

O ex-presidente do Brasil vem sendo lembrado pelos dois candidatos à Prefeitura de Curitiba, Eduardo Pimentel (PSD) e Cristina Graeml (PMB), ambos mostram o desejo de fidelizar os eleitores de Jair Bolsonaro (PL) e as coordenações de campanha articulam a descida dele no Aeroporto Afonso Pena para uma carreata para o empurrãozinho final no segundo turno da eleição de 27 de outubro de 2024.

Até agora Jair Bolsonaro está quietinho no canto dele, sem manifestar nenhuma preferência ou gravar mensagens caracterizando o apoio.

Muitos curitibanos estão se perguntando, mas por quê?

A resposta é bem fácil, o vice de Eduardo Pimentel, Paulo Martins é do PL. Como deputado federal foi um aliado fiel, apoiador e defensor de todos os pronunciamentos de Jair Bolsonaro.

Além disso, o governador Carlos Massa Ratinho Junior (PSD) esteve do lado do ex-presidente na eleição de 2022, sendo que no Paraná, Jair Bolsonaro obteve quase 70% dos votos válidos.

Cristina Graeml também conhece Jair Bolsonaro, também defendeu várias pautas de Jair Bolsonaro, mas nunca foi uma ativista de ir às ruas para pedir voto, sempre ficou trancada dentro de um estúdio.

No comitê de campanha, o alto clero da campanha dela espalha entre os apoiadores que na próxima semana ou ainda nesta, uma boa surpresa deverá acontecer, mas por enquanto a bala de prata não foi divulgada.

Notícias Relacionadas

1 COMENTÁRIO

  1. Tupan, tá por fora hein… O capitão já declarou apoio a ela no vídeo que ela mesma divulgou em suas redes sociais. Mas isso não é novidade, pois quem conhece a história dele sabe muito bem que ela é cheia de traições como essa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -