spot_img
sábado, novembro 16, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioCâmara Municipal de CuritibaAlexandre Leprevost também responde Sergio Moro

Alexandre Leprevost também responde Sergio Moro

spot_img
spot_img

O vereador Alexandre Leprevost (UB) respondeu ao senador Sergio Moro depois de sofrer ataques dele nas redes sociais. Leia o conteúdo da nota oficial do filiado do União Brasil.

A declaração do senador Sergio Moro não é apenas infeliz, mas revela uma postura vergonhosa e de extrema covardia. É inadmissível que um senador da República, que deveria se comportar de forma séria e respeitosa, tente me envolver em uma disputa que não me diz respeito. Moro demonstra um comportamento pequeno ao tentar me usar como escudo em suas rixas pessoais.

Sempre fui e serei leal ao meu irmão Ney Leprevost, mas tenho minha própria carreira política. Não preciso me escorar em ninguém para crescer ou conseguir benefícios. Fiz minha campanha com muito trabalho, e o resultado foram 8.655 votos – quase o dobro da eleição de 2020. Isso me colocou à frente de mais da metade dos eleitos em Curitiba. Inclusive, é a primeira vez que um vereador não se elege na capital paranaense com esse número de votos. É inadmissível que alguém como o senador Moro desdenhe desse resultado. Se ele diz que “recebi o que merecia”, só posso concordar, porque cada voto foi fruto de esforço, dedicação e compromisso com eleitores.

É decepcionante que um senador, que deveria estar preocupado com questões de relevância nacional, perca tempo atacando alguém que não tem qualquer relação com suas brigas. Sua fala desrespeita não só a mim, mas a todos que queriam a minha reeleição, que acreditaram no meu trabalho e nas bandeiras que defendo. Moro, com sua atitude leviana, mostra um total descompromisso com a seriedade que o cargo exige.

A chapa do União Brasil estava muito pesada e, mesmo estando entre os mais votados no geral, acabei ficando como suplente. Infelizmente, o sistema eleitoral apresenta algumas injustiças. Mas sigo com muita tranquilidade o nosso trabalho na Câmara Municipal, temos projetos importantes para votar e um mandato para finalizar de acordo com o que nos comprometemos. Não é uma fala dessas que vai desviar o nosso foco.

Vereador Alexandre Leprevost (União Brasil).

Notícias Relacionadas

1 COMENTÁRIO

  1. Leal? Mesmo sabendo 4 anos antes que seu irmão seria candidato contra a turma do Greca, ficou grudado no saco do prefeito. Só desgrudou quando Ney confirmou a candidatura. Como pode ser capacho do Greca depois de Ney ter sua campanha prejudicada pela notícia do terreno que foi supostamente adquirido ilegalmente pela família Leprevost? Tá lembrado? Então não venha falar em lealdade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -