A derrota na eleição de seis de outubro de 2024 foi tão vergonhosa para o ex-senador Roberto Requião, que ele resolveu puxar o time e vai dar um tempo na política, para repensar 2026, quando ele poderá sair candidato, apesar da idade, ao Senado Federal ou à Câmara Federal.
Outro motivo foi a indicação de que ele pretende abraçar a candidatura de Cristina Graeml, do nanico Partido da Mulher, a qual ele tabelou em um dos debates do primeiro turno.
Roberto Requião ainda não decidiu o caminho dele para 2026, mas não seria surpresa se ele se filiasse ao PDT, legenda que o herdeiro político, Requião Filho, deve se filiar para disputar a reeleição.
Não sei quem é mais perdido, se o Requião ou o Moro! Hahahahaha!
AGORA SIM, VAI TER MAMONA NOS DEBATE NÉ?????KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK…
Tava na cara no primeiro debate que o Requião estaria com a Graeml se ela estivesse no segundo turno.
Requião perdeu o rumo mesmo
SÓ XUPETAS!!!KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK….
Requião do Goura? O mesmo que ele atacou na véspera do primeiro turno? Duvido. Fora que ele odeia o Gustavo Fruet também que é do mesmo partido. Pode esquecer. Requião está órfão de partido. Só restou pra ele ir ao PSOL, PSTU ou PCO mesmo kkkkkkkk. O filho dele TALVEZ tenha chances, mas o pai conseguiu queimar todas as pontes com o campo progressista nessas eleições. E esse apoio da Cristina Graeml só reforça isso.