A propaganda eleitoral de segundo turno retorna nesta sexta-feira em Curitiba, os dois candidatos, Eduardo Pimentel (PSD) e Cristina Graeml (PMB) terão direito ao mesmo tempo no rádio e na televisão (10m diários para cada um, 5m às 13h e outros 5m, às 20h30), além de 25 minutos de inserções diárias durante a programação normal das emissoras, variando entre 30s a 60s, exibidas entre 5h e meia-noite, de segunda a domingo.
O primeiro a aparecer no programa eleitoral será Eduardo Pimentel, que obteve mais votos no primeiro turno, com a ordem mudando todos os dias.
Na campanha de Pimentel, são esperadas mudanças.
A coordenação da campanha está nas mãos de Alexandre Curi (PSD), o marqueteiro de Carlos Massa Ratinho Junior (PSD), Jorge Gerez, agora dá as cartas no marketing.
Cristina é uma extremista, e isso não é bom. Eduardo é da paz, do diálogo e da conciliação. Não é preciso pensar muito para saber o que é melhor prá Curitiba!
Eduardo Pimentel, tem em seu favor a herança maldita do Greca da falta de 9 mil vagas em creches… 8 mil moradores de rua… Um fila da COHAB que nunca andou… Milhares de cirurgias eletivas por fazer… Postos de saúde sucateados… Um transporte coletivo cada vez pior… Servidores Públicos totalmente insatisfeito com a forma da gestão. E por aí vai.
Pelas fotos que o Tupãn coloca da Graeml, ele deve ganhar uma secretaria do Pimentel…..kakakkakakakaka
A Dona Graeml começou mal, fazendo papel de vítima, dizendo que é atacada por ser mulher, que odeiam ela e que espalham fake news contra ela. Ah, Dona Cristina, “seje menas”! Prá variar, propostas que é bom, nada!
Para o bem de Curitiba CRISTINA 35, greca é de esquerda tem uma secretária de educação do pt, e o vice segue essa linha!
Para o bem de Curitiba CRISTINA 35, greca é de esquerda tem uma secretária de educação do pt, e o vice segue essa linha!
MARCOS PENSEI A MESMA COISA, ATÉ OS BLOGS ENTÃO VIRANDO IMPRESA MARROM
Santo Deus! A Cristina Graeml confirmou que se ela for eleita prefeita, a Secretária de Saúde de Curitiba vai ser a médica Raissa Soares, que defendia o uso de cloroquina e invermectina durante a pandemia, para tratamento da covid-19. Essa Cristina não é só extremista, essa mulher está doida prá destruir a cidade!!!!! Socorro!!!!!
Pelos comentários… nenhum deveria ser prefeito…mas como alguém tem que ser… que vença o melhorzinho…
Ambos precisam dos quase 200 mil votos da esquerda para ganhar. E a gremilin não parece fazer nenhum esforço em direção a esse eleitorado, pelo contrário, só sabe falar de mamadeira de piroca e kit gay!
Assim vai perder feio pro piá de prédio!