A deputada estadul do PSD, Marcia Huçulak, se encontrou com a prefeita Elizabeth Schmidt, em Ponta Grossa, e declarou apoio à candidatura da prefeiturável do União Brasil no segundo turno da eleição de Ponta Grossa e aderiu ao projeto para aprimorar a saúde da cidade.
Marcia Huçulak destacou que o projeto de gestão plena da saúde para a cidade será um grande passo no atendimento para a população.
“Depois de salvar vidas na pandemia de Covid e superar a epidemia de dengue esse ano, Ponta Grossa vai dar um grande salto de qualidade no atendimento. A cidade vai ter saúde padrão Curitiba, Londrina e Maringá” afirmou a deputada Marcia Huçulak, que durante anos comandou a secretaria de Saúde e organizou o SUS curitibano.
“Vamos parar de enxugar gelo na saúde com medidas emergenciais e construir um sistema eficiente, garantindo a independência do atendimento de saúde de Ponta Grossa de interferências políticas”, frisou a prefeita Elizabeth Schmidt.
A deputada Marcia também destacou que irá atuar em Curitiba e Brasília pela saúde de Ponta Grossa, reforçando a interlocução técnica e política com a Secretaria de Estado da Saúde e também junto ao Ministério da Saúde para que a gestão plena da saúde entre em funcionamento na cidade.
Mais apoios
A candidatura de Elizabeth Schmidt já conta com o apoio do partido Novo. O acordo que confirmou a presença da legenda nesta reta final de pleito foi confirmado em reunião, em Curitiba, que contou com a presença do candidato a prefeito Dr. Magno, o embaixador nacional do Novo Deltan Dallagnol, além dos presidentes estadual e municipal do partido.
O senador Sergio Moro (UB) é um dos maiores cabos eleitorais da prefeita Elizabeth Schmidt.
VÃO PERDER EM CURITIBA E TABÉM EM PONTA GROSA! VIXE!
Nada me faz entender como que a Márcia conseguiu votos para se eleger deputada… Foi uma péssima secretária de saúde… Coloborou e implantação do desmonte da saúde em Curitiba. Durante a pandemia foi um total desastre… Mas foi um bom cão sabujo a serviço do Greca nada mais que isso.