O texto da advogada e colunista Tânia Mandarino, participante do Coletivo Advogadas e Advogados pela Democracia (CAAD), no portal de esquerda Viomundo, explica porque os petistas não devem votar no candidato da aliança PSB/PT/PV/PSB/PT, da Frente Progressista de Esquerda de Curitiba, Luciano Ducci (PSB), e não devem ter medo de retaliações dos dirigentes do Partido dos Trabalhadores, justamente em um momento que se pensava estar tudo superado.
Advogada defende que a “direção majoritária (PT) interditou o debate pela candidatura própria em Curitiba, para a qual, aliás, se disponibilizaram ao menos dois nomes de projeção nacional (Carol Dartora e Zeca Dirceu), é natural que parte da militância não queira fazer campanha para o candidato apoiado pelo PT.”
No final do texto, ela utiliza um pedaço da letra de Belchior, onde fala: “sempre desobedecer, nunca reverenciar!”
Isso mostra como está difícil Luciano Ducci convencer os petistas de carteirinha que é melhor votar nele no que em Roberto Requião (Mobiliza) ou Andrea Caldas (Psol)
Dois lunáticos, reco-reco quer estatizar o transporte coletivo e o luciano pinóquio diz que vai fazer o metrô em Curitiba. Confia!
O Luciano Ducci, candidato do PT, junto com o Goura Narajat, do PDT, estão dizendo que quando Luciano foi prefeito, Curitiba tinha 1.400 Agentes Comunitário de Saúde. Mas eles escondem que essas contratações dos Agentes Comunitários eram irregulares, e por isso a prefeitura estava tomando diversos processos trabalhistas, até que o Ministério Público exigiu que a bagunça fosse regularizada. E sabem quem regularizou a situação e resolveu o problema? A gestão Rafael Greca! Deixa de ser mentiroso Ducci! Fala a verdade Goura! Não enganem a população de Curitiba!