spot_img
segunda-feira, novembro 18, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioPolítica CuritibaTerceirização vai continuar rolando com Ducci e Goura na Prefeitura

Terceirização vai continuar rolando com Ducci e Goura na Prefeitura

spot_img
spot_img

A Coligação Curitiba + Social e Humana (PSB, PDT, PT, PCdoB e PV), que tem Luciano Ducci (PSB) e Goura Nataraj (PDT) como vice, recebeu apoio de sindicalistas da Feaconspar e da UGT Paraná, ligados ao montador de chapa do PSB, Paulo Rossi, e ao ex-vereador Manassés Oliveira, principal articulador da candidatura de Louredes da Siemaco (PSB).

Lideranças como João Soares e Paulo Sergio Gomes entraram na campanha de Luciano Ducci e Goura Nataraj e pregam que a chapa da Frente Progressista de Esquerda é a melhor escolha para os trabalhadores.

Segundo ele, essa prática é comum e coloca em risco o cidadão que paga seus impostos. “As empresas de segurança privada têm funcionários treinados e capacitados e isso garante a qualidade do serviço prestado. Quando se recorre às clandestinas temos um problema gravíssimo. É preciso fiscalizar os contratos.”

Apesar de ambos sindicalistas gralharem contra a terceirização, Luciano Ducci e Goura Nataraj não sinalizam fazer concurso público ou aumentar o contingente da Guarda Municipal de Curitiba para acabar com a segurança privada nos prédios da administração municipal.

As últimas declarações deles deixam claro o posicionamento do prefeiturável do PSB e do vice, do PDT:

“É nosso compromisso que a segurança privada na prefeitura de Curitiba seja feita por pessoas capacitadas e treinadas, com empresas legalizadas e que serão fiscalizadas para que cumpram os contratos conforme determinado nas licitações”, declarou Luciano Ducci.

“Precisamos que os serviços privados de segurança prestados à Prefeitura de Curitiba e a outros sejam feitos de forma integrada com as forças policiais, principalmente, com a nova Polícia Municipal Comunitária que criaremos”, afirmou Goura Nataraj.

Notícias Relacionadas

3 COMENTÁRIOS

  1. No período de 2013 a 2016, a Prefeitura esteve nas mãos do Gustavo Fruet (PDT) e da Mirian Gonçalves (PT), e foi a pior gestão que Curitiba já teve. Deixaram a cidade com dívidas de R$ 2 bilhões, não pagavem alugueis, fornecedores de medicamentos, limpeza, manutenção, era um caos, e a bagunça era tanta que todo mês, quase não conseguiam juntar dinheiro para pagar os funcionários. Na sequência, de 2017 a 2024, a gestão Greca/Eduardo fez das tripas coração e colocou a casa em ordem, hoje as finanças de Curitiba estão regularizadas. Mas nestas eleições, o perigo volta a rondar Curitiba: lá estão os candidatos Luciano Ducci (PT) e Goura Narataj (PDT). Como diria o Alckmin, “querem voltar à cena do crime”? Querem fazer lambanças e destruir tudo que foi feito nesses oito anos de Greca e Eduardo? os eleitores da cidade precisam ficar atentos para evitar que esses esquerdistas do PT e do PDT voltem a jogar a cidade no fundo do poço!

    • Fizeram recursos com a indústria da multa, AUMENTO ABUSIVO IPTU, venda de potenciais, transformaram a prefeitura numa máquina de arrecadação, verdadeira arapuca no bolso da população o que explicaria o orçamento dobrar de tamanho, quando o município nada produz, só fazem despesas….não existe mágica

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -