Quem esteve no último sábado (28) na carreata de Cristina Graeml, candidata à prefeitura de Curitiba pelo PMB, garante que a mobilização foi grande. Porém, os adversários, que também acompanharam o evento, afirmam que a manifestação de apoio não teve sucesso, ou como dizem, “flopou”.
A concentração, realizada em frente à loja da Havan na Linha Verde, no bairro Parolin, contou com a presença de pastores rezando, alguns candidatos a vereador do PMB e apoiadores vestidos de verde e amarelo, carregando bandeiras do Brasil. A organização fala em milhares de carros, mas as imagens publicadas nas redes sociais por simpatizantes e pela própria candidata mostram apenas algumas dezenas.
Durante o percurso, Cristina Graeml, que estava na caçamba de uma caminhonete, acompanhada de seu vice, Jairo Ferreira Filho, e da esposa dele, fez questão de passar em frente à sede do Tribunal Regional Eleitoral do Paraná (TRE-PR) no bairro Prado Velho. Ela gravou um vídeo afirmando que ali será anunciado que ela será eleita.
No entanto, a julgar pela mobilização da carreata, esse presságio de Cristina Graeml parece ainda estar distante.
BAH,KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK….
A verdadeira mudança, enfim o partido da mulher, que é mãe, compreende como ninguém as carências sociais.
35 razões para acreditar
Esse 35 é Boulos kkkk