O ex-presidente José Sarney é o fôlego que faltava para a campanha do ex-governador, ex-senador e ex-prefeito Roberto Requião, do Mobiliza, decolar na reta final. Sarney, aos 94 anos, gravou um depoimento em apoio a Requião.
Há 11 dias do primeiro turno, o ex-presidente relembra o passado dos dois no MDB, partido no qual Requião já não é mais tão benquisto. Ele comenta que chegou até a votar em uma convenção para que Requião fosse candidato à presidência da República pelo MDB.
Sem a mesma vitalidade, Sarney pede votos para Requião. Talvez, por Curitiba ser uma cidade com muitos eleitores mais velhos, Requião consiga o apoio de algum saudosista que ainda se lembre de José Sarney. Afinal, na política, tudo pode acontecer.
Piada pronta mesmo.
UM CADAVER POLITICO,APOIANDO OUTRO…KKKK SE MERECEM…
O problema é que maioria da terceira idade é facultativo, não é obrigatório votar, pela idade não nem lembram do Requião…. Usar Sarney foi a bala de prata inapropriada.
Esse dois foram ressuscitados por algum vudu de magia negra? Saíram das suas catacumbas políticas soh pra aterrorizar as nossas piores lembranças? Santodeos, eu e 99% da população já tínhamos até rezado na missa de 7o dia deles….vou conferir a notícia, o Tupãn eh um gozador, acho q postou essa pegadinha soh pra ver nossa reação, coisa de pândego mesmo…