Nos últimos dias o partido mais comentado nas redes sociais de todo o Brasil, o PSD, vem levando bordoadas devido aos posicionamentos políticos da executiva nacional e porque o presidente nacional, Gilberto Kassab, aderiu ao governo do PT e dificilmente irá recomendar aos senadores para votarem pelo impeachment do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes.
Em Curitiba, adversários de Eduardo Pimentel (PSD) tentam de todas as maneiras desgastarem ele com o discurso para não votarem em candidatos do PSD devido a Gilberto Kassab e aos chamados vendidos da sigla.
No Paraná, o PSD não aderiu ao governo de esquerda de Luiz Inácio Lula da Silva (PT), mesmo com alguns deputados federais da legenda defenderem algumas pautas que desagradam a direita, mas não acertam os bons costumes ou os ideais do segmento.
Seria uma injustiça falar que Eduardo Pimentel é esquerdista, como diz uma adversária dele, denominada nas redes sociais de direita caviar, que só atua nas redes sociais para benefício próprio.
Eduardo Pimentel sempre se mostrou de centro, defensor do presidente de direita Jair Bolsonaro (PL), contra os simpatizantes de Lula e tem de vice o ex-deputado federal Paulo Martins, um direitista de carteira, ao contrário de Rafael Greca (PSD) que tem um pé na esquerda.
O principal cabo eleitoral de Eduardo Pimentel, o governador Carlos Massa Ratinho Junior (PSD), é aliado de Jair Bolsonaro não sobe no palanque da esquerda, quando Lula veio ao Paraná recentemente, não ficou puxando o saco do presidente.
Não só vai machucar como vai sepultar suas ambições política em Curitiba.
Tem que ser muito burro achar que a atual Administração de Curitiba é de esquerda,todos são de Direita e da Extrema Direita é só olhar o Vice do Pimentel, Bozonazista roxo que é escondido na campanha.
Greca o tanto que ajuda a campanha na mesma proporção ele atrapalha. Entusiasta do Flávio Dino e Lula traz uma correnteza de contra votos para o Eduardo preparado.
É uma pena o Eduardo Pimentel estar no PSD, neste momento. Vai perder mtos votos, infelizmente! O gde culpado é o Gilberto Kassab, que tem usado descaradamente o adesismo político com todos os presidentes. Sempre em cima do muro, ninguém sabe qual sua ideologia, portanto um vacilão.
O Pimentel pode ganhar a eleição, mas terá que se comprometer com a repulsa
ao autoritarismo do judiciário.
Diga NÃO AO PSD 55 !!!
Vamos mandar o pia de prédio Eduardo Pimentel e sua turma pra casa, FORA PSD FORA XANDÃO
Eu e minha família íamos votar no Eduardo Pimentel mas quando descobrimes que esta no partido do Kassab, vamos com outro candidato. Diga com quem andas que eu direi quem és.
O Pimentel defende tanto o Bolsonaro que nem o mostra nas propagandas.