segunda-feira, setembro 23, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioPolítica CuritibaCandidatura de Luciano Ducci desanda em Curitiba

Candidatura de Luciano Ducci desanda em Curitiba

spot_img

O candidato da Frente Progressistas de Esquerda, formada pelo PCdoB, PT, PV, PDT e PSB perdeu o controle dos concorrentes às 39 cadeiras da Câmara Municipal de Curitiba e a maioria simplesmente deixou de pedir votos para Luciano Ducci (PSB), a ir em comícios e aderiram a outras candidaturas, uma delas é a de Roberto Requião, pelo Mobiliza, que não promete nada.

Nos grupos nas redes sociais alguns candidatos não escondem o descontentamento, acusam Luciano Ducci de pensar em si mesmo, não repassar recursos para as minorias e concentrar os gastos e os spots para o prefeiturável e o vice Goura Nataraj.

E comentam que comunicaram o presidente da municipal, Wagno Rigues que não querem saber do deputado federal.

Até agora o PSB recebeu mais de R$ 8 milhões de fundo eleitoral e a maioria dos candidatos já desistiu de tentar marcar agenda com Luciano Ducci e até mesmo umas fotos.

A única coisa que a maioria dos concorrentes a vereador recebeu do PSB até o momento foram santinhos, como os recursos não chegaram essas propagandas não estão sendo distribuídas, para azar da esquerda e da própria chapa à Câmara de Curitiba, os com condições financeiras fizeram santinhos omitindo Luciano Ducci.

Com a mão fechada de Luciano Ducci, o PSB admite nas internas que deverá fazer apenas uma cadeira, alguns da chapa arriscam a dizer nenhum, já que entregaram as “bets”.

Integrantes do alto escalão do PT, do PCdoB e do PV alegam que não estão por dentro da chapa proporcional do PSB e admitem que Curitiba está perdida por uma série de erros de Luciano Ducci.

Notícias Relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -