Após a indicação frustrada da dentista Andrea Pacheco para o cargo de suprintendente do Ibama no Paraná, o deputado federal e ex-líder de Zeca Dirceu (PT) tenta emplacar o assessor Sergio Miemes para o cargo.
Nos bastidores, a turma dos insatisfeitos (servidores do Ibama por meio da associação estão tentando barrar o protegido de Zeca Dirceu e acionaram o Ministério Público do Paraná) anda contando nas redes sociais e enviando notas para veículos de comunicação informando que o indicado teria processo administrativo disciplinar na Secretaria de Educação por ações em um colégio de Guarapuava, na região central do Paraná.
A deputada federal e presidente do PT, Gleisi Hoffmann, articula outro nome, em uma queda de braço que vem se arrastando desde a vitória de Lula.
As apostas estão na mesa, quem vai vencer a guerra, Zeca Dirceu diz que Gleisi Hoffmann já indicou o diretor geral de Itaipu, o ex-deputado federal Enio Verri e deveria abrir espaço para o companheiro petista.
Essa dupla não se cria no Paraná, o PT se dependesse de mim, não faria nenhuma cadeira de vereador no Estado
BAH,KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK…..
POLITICOS E SEUS AFILHADOS!!! SÓ PENSAM NELES.
POVO NÃO SABE VOTAR ESSE É O PROBLEMA DO BRASIL!!!!
Pensa a ansiedade desse povo em meter a mão já de cara com os 514 milhões liberados por lula para combater a crise ambiental? Só contratos emergenciais com dispensa de licitação e com garantia de impunidade pelo STF?
Só de olhar a cara desses dois já me dá ânsia de vômito!