spot_img
segunda-feira, novembro 18, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioPolítica CuritibaLuciano Ducci resolveu "sair do armário"

Luciano Ducci resolveu “sair do armário”

spot_img
spot_img

Aos poucos, Luciano Ducci (PSB) resolveu assumir o lado esquerdista dos tempos da Libelu e da PUC, antes de ir para a Itália para estudar. Começou no horário eleitoral com a ministra da Saúde, Nísia Trindade (PCdoB).

Depois, foi o presidente da Itaipu, Ênio Verri, que apareceu na telinha do PSB.

E agora, a presidente nacional do PT, deputada federal Gleisi Hoffmann, está bela e formosa em eventos ao lado de Luciano Ducci.

Desde o início da campanha, a coligação Curitiba + Social e Humana vinha escondendo a presença do PT em seu material de campanha.

Luciano Ducci conta com o apoio do PT, PCdoB e PV, que formam a Federação Brasil da Esperança, responsável por eleger Lula à presidência da República.

Foi essa federação que garantiu mais tempo de televisão e o dinheiro do fundo eleitoral ao candidato, mas o destaque sempre ficou com o PSB e o PDT, do candidato a vice-prefeito de sua chapa, Goura Nataraj.

Agora, como uma forma de combater a dobradinha do candidato do PSD, Eduardo Pimentel, e o governador Carlos Massa Ratinho Junior (PSD), os marqueteiros de Luciano Ducci estão mostrando que o candidato tem o apoio do governo federal para financiar seus projetos.

Em uma das propagandas, ele mostrou que terá dinheiro do Ministério da Saúde, com a ministra Nísia Trindade, para custear um novo hospital na cidade e um hospital para mulheres, além de outras promessas para melhorar a saúde em Curitiba.

Fez o mesmo com Ênio Verri, presidente da Itaipu, ao prometer que Curitiba vai estimular profissões do futuro e melhorar a oferta de cursos de qualificação, para que as pessoas possam ganhar mais dinheiro.

Atualmente, Itaipu possui uma área que incentiva a pesquisa de novas tecnologias e inovação.

Ducci sabe que a estratégia é arriscada, dada a baixa popularidade que o presidente Lula tem em Curitiba.

Mas também pesa o fato de que, ao antecipar a presença do PT antes do primeiro turno, e se ele conseguir passar para o segundo turno, o desgaste já terá ocorrido.

E a eleição no segundo turno é uma nova disputa.

Resta saber se a tática dará resultado.

E se valeu a pena Luciano Ducci “sair do armário” com o presidente Lula ao seu lado.

Notícias Relacionadas

7 COMENTÁRIOS

  1. Afundou de vez. Mas isso eh desespero, tipo fim de carreira. Em 2026 nem pra deputado federal irá ser reeleger. Então ele enxerga nesse amontoado de esquerdistas chances de votos. Está colocando o revólver na cabeça e brincando de roleta russa…. Vai “morrer” e o enterro eh em vc 2026.

  2. O Luciano Ducci, ao se juntar ao PT, com Loola, Gleise Amante e companhia limitada, mostra que seria capaz de vender a própria mãe. Sai fora de Curitiba, esquerdistinha, sai!

    • Pelo contrário! Bolsonaro ODEIA O Kassab presidente desse partido horroroso!! Faz bem o Bolsonaro em se manter longe dessa gente. Vamos de Graeml!!

  3. “Agora o 13 é 40”.
    “Agora L de Lula é L de Luciano (Ducci)”
    E assim se manifestou Ducci
    “Em Curitiba, eu sou o Lula”

    É o PT entrando em Curitiba pela porta dos fundos.
    E a prefeitura de Curitiba continua sendo a cerejinha do bolo de Lula.
    Deus proteja nossa cidade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -