Mais uma vez a prefeita de São José dos Pinhais se perdeu em um debate, desta vez na do Sinsep, Nina Singer (PSD) fugiu de todas as perguntas baseadas nas denúncias do vereador e vice Delegado Michel Carvalho (Pode) e levantadas pelo vereador Cabelo (PT) e pelo deputado federal Geraldo Mendes (UB).
O debate ficou marcado pelos ataques entre Nina Singer e Cabelo, com Geraldo Mendes mostrando a superioridade em relação aos adversários, apresentando propostas para recuperar a cidade a ter a certidão positiva do Tribunal de Contas do Paraná (TC-PR) e mostrando que a saúde e a educação foram negligenciadas pela atual administração, ao não entregar merenda escolar e uniformes para estudantes e deixando os doentes de São José dos Pinhais esperarem até quatro anos por uma consulta com um especialista.
Geraldo Mendes apresentou propostas para evitar que a principal cidade da Região Metropolitana de Curitiba passe por outras crises na saúde e na educação, deixando claro que é só votar no 44.
O deputado federal teve outro ponto positivo, encaminhou propostas voltadas para o funcionalismo público de São José dos Pinhais, visando à estruturação dos planos de carreira e à melhoria das condições de trabalho, uma antiga reivindicação.
Hoje, Geraldo Mendes é considerado favorito na eleição de seis de outubro de 2024, visto que nas últimas semanas, adversários tentaram espalhar fake news sobre a vida pessoal, não atingindo o objetivo.
Nina Singer terminou o debate com um sorriso amarelo, sem graça, com se estivesse braba com as denúncias apresentadas no debate.
Geraldo Mendes é a melhor solução para São José dos Pinhais. Eu voto nele.
BAH,KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK…..