Pela primeira vez em anos a eleição em Curitiba e em outras cidades do Paraná parecem que não decolam, espera-se que a partir da próxima segunda-feira as ruas sejam tomadas por cabos eleitorais para convencer os 61% dos indecisos da capital do Paraná, segundo pesquisas eleitorais divulgadas nas últimas semanas.
Quatro candidatos são mais lembrados, Roberto Requião (Mobiliza) e Luciano Ducci (PSB) pelas tendências progressistas de esquerda e Eduardo Pimentel (PSD) e Ney Leprevost (UB) pelos movimentos de direita e centro.
Quem corre por fora é Cristina Graeml (PMB), mas um problema com o vice, Jairo Ferreira Filho (PMB), mostrou a vulnerabilidade da candidatura dela em 2024.
Outro nome que se precisa um olhar atento é Maria Victoria (PP), a proposta de multa educativa vem agrando o eleitorado e pode ser a surpresa.
Os demais, Andrea Caldas (Psol), Luizão Goulart (SD), Samuel de Mattos (PSTU) e Felipe Bombardelli (PCO) irão precisar de um milagre que dificilmente irá acontecer.
A patricinha Maria Victoria poderia dizer onde, no Código de Trânsito Brasileiro, está prevista a tal “multa educativa”? Infração é infração, punível por multa, e ponto final. Multa educativa não existe, é só uma promessa prá agradar os tontos que acreditam em qualquer papo furado!
Requião irá surpreender
Eleição de uma nota só, quem tem mais recursos financeiros , usam influenciadores em redes sociais, derramam notícias falsas, e vai minando adversários.
A política morna é culpa das regras ao dar ao partido que comprou coligações, em troca de dividir cargos e o poder, maior tempo de exposição na mídia. Os demais concorrentes , tipo Requião, Luizão fazem suas guerrilhas camuflados invisíveis.
Esclarecimento em tempo tudo tem um preço, poderá vir na forma de aumentar os radares, aumento de impostos , a prefeitura já cobra ingresso e taxas em todos os serviços, quando deveria ser gratuito
A candidata Maria Vitória é a única com propostas verdadeiras pra Curitiba!
Vai surpreender!
Vamos falar a verdade: depois da última eleição, o processo eleitoral entrou em descrédito e a população não vê mais motivos para votar.
Nunca vi uma eleição tão fraca. CURITIBANOS lamentando não ter um candidato bom pra votar. Nas ruas com as bandeiras, só servidores públicos com medo de perder o cargo.Que triste …