O favoritismo de Debora Carvalho (UB) para a eleição de seis de outubro de 2024 em, Barbosa Ferraz, elevou os ânimos dos grupos políticos na cidade, o blogueiro Celso Lima escreveu um editorial falando sobre a candidatura de Marinalva Carvalho à prefeita e do marido, candidato à Prefeitura de Fênix, explicando os motivos porque uma candidatura é melhor do que a outra no município.
O Celso Lima começa contando, com críticas: “quando a Marinalva [Carvalho] perdeu a eleição passada, muitos atribuíram como causa, a simples existência dele [Faheder Cristian) junto a ela. Não sei se é verdade, mas, o fato, é que, ele começou a brincar de empresário, comprou um carro de alto padrão, e, para afastá-lo daqui (sem magoá-lo) criaram a fantasia dele ser candidato em Fênix. Do nada, a Marinalva se declarou viúva; ele, solteiro, morador de Fênix, não mais o casal feliz e harmonioso.
Mas, a brincadeira custou e está custando muito. Tentando evitar os escândalos dos calotes da empresa do amado Faheder, em junho/julho, ela vendeu todo o rebanho, mas, mesmo assim, “negócio” do Faheder faliu, a candidatura afundou e parece, está levando junto a candidatura dela também.
Sem a ilusão de Fênix, sem a empresa que faliu, o que resta ao Faheder? Simples.
Torcer para que a viúva ganhe aqui, ser nomeado chefe de gabinete (sempre foi esse o plano), e, na prefeitura, ganhar o dinheiro para quitar as dívidas e fazer seu “pé de meia” (preparem o couro, barbosenses, terão de trabalhar e pagar muito imposto para isso).”
KKKK esse ai está Fechado com a adm. ULISSES MAIA / SCABORA, que não vai ficar nem em 2 lugar em Maringá!!!!.
mas caso o Scabora (scafora) vença ele vai ganhar mais licitaçoes em maringa, ou se tornar até Chefe de Governo do municipio rssssss
Saibam votar meu Povo!!!