“Me ajudem, minha gente. Socorro. Ajudem a divulgar minha campanha”, pediu o candidato do Mobiliza, Roberto Requião, em um vídeo nas redes sociais. O ex-governador sentiu que pouca gente sabe que ele é candidato, após passar o dia na Rua XV de Novembro.
Roberto Requião atacou os “milionários” que, segundo ele, estão contra a candidatura dele e o impediram de ter um partido competitivo e, consequentemente, espaço no horário eleitoral.
Além disso, os “milionários” não o querem nos debates e se recusam a discutir propostas com ele, referindo-se aos alvos Luciano Ducci (PSB) e Eduardo Pimentel (PSD).
Segundo o prefeiturável do Mobiliza, esses milionários não o querem na disputa porque ele sempre foi a favor do povo. “Os milionários querem fazer negócios e a corrupção é a maneira deles de governar”, disse.
No final do vídeo, ele pediu aos eleitores que compartilhassem o vídeo e o ajudassem a chegar no segundo turno, quando o tempo de televisão e rádio é distribuído democraticamente.
Só o requião dar uma cadeirada em alguem no proximo debate que já viraliza a candidatura dele
Que dó, o Requião é muito pobre. Tá passando fome!
BAH,KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK….
Não me impressiona ele pedir socorro, me impressiona ele ter apoiadores!!! Klkkkkkkkkk
Esse vice não agrega nada para Roberto Requião.
Requião não tem a mínima chance de ganhar de Luciano Ducci. O Ducci está com o PT e o partido manda em Brasília. Queremos Luciano Ducci na prefeitura.