No primeiro teste nas ruas, sem o senador Sergio Moro (UB) e a vice Rosângela Moro (UB), o prefeiturável do União Brasil mostrou que ele é um dos mais fortes concorrentes à chave do Palácio 29 de Março, na eleição de seis de outubro de 2024, Ney Leprevost foi festejado e teve que fazer uma dancinha no melhor estilo do ex-vereador Professor Galdino, que fez história na década passada e se tornou uma lenda na política paranaense.
Ney Leprevost participou de uma caminhada pela Rua XV, ao lado de candidatos a vereador e apoiadores, o percurso da Boca Maldita a Praça Santos Andrade, que leva em torno de 10 minutos, levou quase duas horas.
O candidato de Sergio Moro em Curitiba parou diversas vezes para conversar com eleitores, para tirar selfies, mostrando que Ney Leprevost é forte candidato para dividir o segundo turno contra Eduardo Pimentel (PSD), no dia 27 de outubro de 2024.
Ney Leprevost é a versão curitibana da “picanha e cervejinha”. Se os tontos acreditaram nas promessas do Lula, por que não acreditariam nas promessas do Ney, de baixar o preço do ônibus, arrumar vaga em creche prá todo mundo e aumentar a segurança na cidade? Hahaha! Quem for bobo de acreditar nesse papinho furado, depois vai ter uma grande decepção!
Vincular o Lule com o Ney Leprevost, na mesma afirmação, é demonstrar o mínimo de conhecimento social e história política. Deveria rever a sua opinião. Ney Leprevost tem idoneidade e honestidade com às suas contas públicas. Já o outro citado…
Acho que a Gioconda comparou o Ney e o Lula do ponto de vista de promessas que não podem ser cumpridas! E nesse quesito, o Ney está prometendo muita coisa que depois não teria como cumprir!
Alguém duvida que o Ney Leprevost vai ser prefeito de Curitiba. Eu não!!!
Perdeu a oportunidade, já era, podem começar a chorar desde já. Infelizmente não vai dar para nosso amigo Ney. Sequências de erros comprometem a campanha dele. Alguns estão dizendo que muita gente ruim junto.
Meu voto é Ney! Poucos que realmente fazem algo.