O deputado federal vai entrar a partir de hoje na campanha eleitoral de candidatos a prefeito e a vereadores da Federação PSDB/Cidadania, de 18 cidades do Sul e do Sudoeste no Paraná e vai ficar na estrada até sexta-feira, dia 20, Beto Richa (PSDB) tem na agenda encontros, caminhadas, reuniões e outros eventos.
A agenda começa em São Mateus do Sul, cidade a 150 km de Curitiba, e vai passar por Paulo Frontin, União da Vitória, Bituruna, Palmas, Clevelândia, Pato Branco, São João, Cruzeiro do Iguaçu, Dois Vizinhos, Enéas Marques, Nova Prata do Iguaçu, Salto do Lontra, Pinhal de São Bento, Santo Antônio do Sudoeste, Francisco Beltrão e Inácio Martins.
A estratégia de Beto Richa é claramente pensando na reeleição de 2026 à Câmara Federal ou uma futura disputa pela chave do Palácio Iguaçu.
O PSDB há uma década era o maior partido do Paraná e após a eleição de 2018 começou a ficar pequeno, em 2022 elegeu Cristina Silvestri e Mabel Canto à Assembleia Legislativa do Paraná e Beto Richa conseguiu a vaga na Câmara Federal com as calças nas mãos, quase ficou de fora.
Cristina Silvestri deixou o PSDB e se filiou ao Progressistas e Mabel Canto deve seguir o mesmo caminho nos próximos meses.
Por esse motivo Beto Richa está na estrada, resgatar apoiadores e criar uma base eleitoral para 2026, já que as antigas estão hoje em outros grupos políticos.
Será que vai adiantar. Ele está sem moral entre os paranaenses.
Esse Beto Tico-Tico é muito cara-de-pau!
bah,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk….