O primeiro turno da eleição municipal de seis de outubro de 2024 acontece em três semanas, finalmente o prefeito Rafael Greca (PSD) entrou na campanha de Eduardo Pimentel (PSD), ele foi até Fazendinha para andar ao lado do vice, um dos favoritos para vencer o teste das urnas, e do vereador Marcio Barros (PSD), tentando mais um mandato na Câmara Municipal de Curitiba.
Na Assembleia Legislativa do Paraná (Alep), deputados estaduais viram como um movimento para Rafael Greca mostrar que a saúde dele vai bem obrigado, já que é candidato virtual para a sucessão do governador Carlos Massa Ratinho Junior (PSD), só falta definir o partido, o PSB ou o Progressistas.
A decisão para a troca vai ficar mais para frente, alguns dias dizem que no início do próximo ano, outros somente em abril de 2026, afinal ele quer descolar uma boquinha no secretariado a partir de janeiro de 2025.
Mas quem estava acompanhando Rafael Greca afirmou que a passagem foi tão rápida que só deu tempo de tirar a foto na Rua Pompeia e pronto, voltou para o carro amparado pelo protegido Lucas Navarro.
Política do pão e circo a todos vapor… Lotam as aparições deles com os comissionados e apaniguados só pra fazer foto de campanha. Chegam a ser patéticos até.
O demagogo Ney Leprevost fica falando que a gestão Greca/Eduardo só deu atenção para os bairros da região central da cidade. Isso mostra como o Ney está desinformado e não conhece Curitiba. Se ele andasse por todos os bairros, veria que foram feitas obras e melhorias em tudo quanto é canto da cidade!
Tchau Greca. Depois da administracão desastrosa em Curitiba, a festa vai acabar
Que o Greca se afunde e leve o Pimentel junto par o desespero do Tupan.