A atual prefeita de São José dos Pinhais, principal cidade da Região Metropolitana de Curitiba, está usando e abusando nas propagandas eleitorais distribuídas nas ruas da cidade do photoshop, Nina Singer (PSD) não quer deixar transparecer para o eleitorado que já chegou aos 61 anos, bem vividos como assistente social e vereadora.
A prefeiturável não está ralando em 2024 como na eleição de 2020 e até mesmo mudou os hábitos, agora só anda na periferia carregando um Iphone no bolso, ostentando anéis de ouro nos dedos das mãos, na orelha e em uma linda gargantilha com crucifixo no peito, além de usar roupas de grifes e sapatos bacanas para quem pode.
Com o novo visual, Nina Singer afastou um pouco da população mais pobre de São José dos Pinhais, que anda apostando na simplicidade do adversário, o deputado federal Geraldo Mendes (UB) que usa chapéu e sempre está andando nas ruas como se fosse mais um do povo, esses dias estava de sapato, com a ponta precisando de uma graxa.
Hoje Nina Singer é encarada como uma prefeita pequeno burguesa e que vale o quanto pesa, até o momento ela recebeu do PSD nacional para a campanha, R$ 3.723.500,00, dos R$ 5.326.950,70 para gastar na campanha.
Os doadores da campanha da prefeita podem, eles entregaram para a campanha, recursos variando de R$ 15 mil a 8 mil.
O principal adversário de Nina Singer, Geraldo Mendes, recebeu do União Brasil nacional R$ 2.793.005,41, fez uma doação de si próprio de R$ 100 mil e recebeu recursos entre R$ 4,5 mil a 1 mil.
BAH,KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK…