Na sabatina da Banda B, o candidato à prefeitura de Curitiba, Roberto Requião (Mobiliza), mirou para todos os lados. Apontou sua metralhadora para o candidato Eduardo Pimentel (PSD), atingiu Luciano Ducci (PSB) e desejou acertar o governador Carlos Massa Ratinho Junior (PSD) e o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).
Ao ser questionado sobre o que Eduardo Pimentel fez na prefeitura de Curitiba, Roberto Requião foi direto: “não fez p… nenhuma, nada”.
Para o ex-governador nem Eduardo Pimentel e nem Luciano Ducci fizeram algo no caso das creches. “Estiveram no poder e não melhoraram nada. Eu vou criar novas creches, como fiz quando fui prefeito inaugurando uma creche por semana”, afirmou.
Roberto Requião também diz que os dois também não acertaram quando o assunto foi transporte coletivo.
Para o prefeiturável do Mobiliza, Luciano Ducci errou com o contrato e Eduardo Pimentel não tomou nenhuma atitude. “Agora ele (Ducci) vem com a história do metrô. Sabe quem foram os únicos prefeitos planejadores urbanos que não aderiram a ideia do metrô? Fui eu e Jaime Lerner, porque é inviável”, criticou.
Sobre o presidente Lula, Requião afirmou que foi uma grande decepção. “Aquela Frente Brasil da Esperança, que elegeu Lula, virou a Frente Brasil da Desesperança, por isso os eleitores decepcionados com o PT votam em mim”, diz. E acrescentou que Lula e Ratinho Junior erraram ao implantar o pedágio no Paraná
Antes de finalizar a sabatina, Requião avisou que vai participar do debate que a UFPR, OAB e Plural organizaram. Disse que como foi barrado da discussão, vai estar na plateia dando pitacos nas redes sociais.
Além de outras sandices, esse desinformado disse que a iluminação de Curitiba foi privatizada. Isso só pode ser efeito das mamonas que ele comeu!
Requião é sempre cirurgico