O presidente do Senado Federal, Rodrigo Pacheco (PSD-MG) recebeu uma bancada com 153 deputados federais, que apresentaram um pedido de impeachment contra o ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), por crime de responsabilidade.
Aléxandre de Moraes é hoje o ministro mais criticado da corte, por várias razões, entre elas, perseguir militantes de direita e criminalizar manifestantes que protestaram na sede dos três poderes, no dia oito de janeiro de 2023.
Desses 153 deputados federais, 14 são paranaenses, de uma bancada de 30 cadeiras, são eles: Diego Garcia (Republicanos), Dilceu Sperafico (PP), Felipe Francischini (UB), Filipe Barros (PL), Geraldo Mendes (UB), Fernando Giacobo (PL), Luisa Canziani (PSD), Padovani (UB), Pedro Lupion (PP), Stephanes Junior (PSD), Rodrigo Estacho (PSD), Sargento Fahur (PSD), Tião Medeiros (PP) e Vermelho (PL).
Ontem, os rebeldes apresentaram uma nova versão do texto acrescentando a busca e apreensão e a quebra de sigilo do celular de Alexandre de Moraes.
O PL é o partido com mais assinaturas, 73 nomes, o União Brasil, 20 e o PP, 15.
Dois senadores já honraram seus eleitores.
Não são apenas os deputados, o BRASIL INTEIRO tb quer! Esse sujeito não passa de um psicótico sem freio!
Parabens deputados. Vcs não fugiram da raia e da obrigação com os eleitores. Mas temos 16 que correram