Em um de seus vídeos nas redes sociais, o ex-governador e candidato do Mobiliza, Roberto Requião, alertou que os eleitores devem tomar cuidado porque seus adversários são cheios de “esquemas políticos e negociatas partidárias”.
“Estou entre os candidatos que podem ir para o segundo turno. Estou em uma campanha sem dinheiro; meus adversários têm milhões, e eu apenas 80 mil reais na conta. Mas represento vocês, meu povo, e juntos podemos avançar mais”, disse o ex-senador.
Requião afirmou que os adversários estão presos “aos esquemas políticos e às negociatas partidárias” e que ele é independente.
“Não sou ligado ao bolsonarismo, petismo ou lava-jatismo. Não sou candidato do Jair Bolsonaro (PL) e nem do Luiz Inácio Lula da Silva (PT), sou candidato do meu povo e defendo vocês”, declarou.
O ex-governador e candidato do Mobiliza destacou que seus adversários, Eduardo Pimentel (PSD) e Luciano Ducci (PSB), escondem, respectivamente, o ex-presidente de direita e o presidente petista.
“Não sei por que escondem, mas agora, nessa fase da campanha, os apoiadores deles vão aparecer. Não tenho apoio de ninguém, mas sei que conto com vocês”, reforçou o candidato
O esquema que o Requião tem é com o Ferreirinha.
Ué será que ele pensa que os curitibanos são idiotas e tem memória curta? Ele foi assíduo na fila de visita de Lula nos dias de visita na cadeia…. Nad eleições de 2022 ele estava a frente do trio elétrico da campanha de Lula… E ainda exigia de Lula a presidência da Itaipu Binacional.
BAH,KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK….