O ex-presidente Jair Bolsonaro chamou o ministro Alexandre de Moraes de ditador e foi ovacionado por aproximadamente 200 mil pessoas que tomaram a Avenida Paulista, no Dia da Independência do Brasil, isso mostra que a briga entre a direita e o STF (Supremo Tribunal Federal) não tem hora e nem dia para terminar e que pode até mesmo radicalizar nos próximos meses.
A manifestação continua mostrando a força do bolsonarismo e que a eleição de 2024 vai ser fundamental para desenhar o que pode acontecer em 2026.
Em Curitiba, houve manifestações isoladas no desfile do Centro Cívico, com pessoas com faixas e bandeiras pedindo a cabeça de Alexandre de Moraes no STF.
A esquerda hoje está isolada no “Sul Maravilha” e tudo indica que o vírus da direita está se espalhando pelo Nordeste, a maioria dos candidatos apoiados pelo presidente de esquerda Luiz Inácio Lula da Silva (PT) está patinando nas pesquisas eleitorais e pode ficar de fora das prefeituras das capitais.
Em Brasília, o sete de setembro de Lula foi praticamente assistido pelas moscas.
Vcs viram o LuLE abraçando o Xandão, ops, os seus 60 milhoes de eleitores?? Nunca vi uma gente tão isolada e sozinha, por acaso estava tendo um lockdown em Brasilia????? kakakakakakakakakka