segunda-feira, setembro 16, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
InícioPolítica CuritibaCampanha eleitoral não decola em Curitiba

Campanha eleitoral não decola em Curitiba

spot_img

Faltando um mês para o 1º turno da corrida eleitoral de seis de outubro, o brasileiro ainda não decidiu em quem votar, uma puxada nos levantamentos das principais cidades do país, a maioria do eleitorado ainda não bateu o martelo para definir o voto, a expectativa é que a decisão se concretize a partir do dia 20 de setembro.

Em Curitiba, a eleição ainda não seduziu as famílias dos curitibinhas, os candidatos que estão indo para as ruas ainda não atraíram um número de militantes para ações nos finais de semana.

As ações de campanha nas ruas que mais se destacam são de Eduardo Pimentel (PSD) e Ney Leprevost (UB), as demais, de Luciano Ducci (PSB), Roberto Requião (Mobiliza), Maria Victoria (PP) e Luizão Goulart (SD) ainda esperam uma chama que parece difícil de ascender.

Roberto Requião vem ganhando adesões entre a esquerda, minando Luciano Ducci, mas precisa tirar um coelho da cartola para incomodar Eduardo Pimentel e Ney Leprevost.

O apito final está cada dia mais próximo e as propagandas estão no chove e não molha, nada de alfinetadas fortes por enquanto, será que isso vai acontecer no 1º turno?

Eduardo Pimentel (Foto: rede social EP)
Notícias Relacionadas

7 COMENTÁRIOS

  1. Já não decola e com mentiras menos ainda.
    Eduardo Pimentel agora fala em sua propaganda que vai instalar ar condicionado em todos os cmeis, mais uma mentira contada por ele.
    Se nem no palácio 29 de março onde os servidores congelam no inverno e cozinham no verão eles tem a decência de colocar ar. Essas mentiras de instalar ar, livrar Curitiba de contratos do transporte público herdados de outras gestões é que tem que ser exploradas pelos adversários. Afinal a atual gestão manteve o contrato do transporte, como Eduardo vem falar contrato herdado de outras gestões?

  2. Esse Leprevost é muito demagogo e só sabe apelar! Ele esta propondo criar os “C.R.I.S.T.O.s” (centros de referência para tratamento e encaminhamento de moradores de rua). Ora, esse trabalho já é feito atualmente pela Fundação de Ação Social, mas o grande problema é que a maioria dos que poderiam ser atendidos são usuários de drogas e de álcool e preferem ficar morando e se drogando nas ruas. É o cúmulo o ney leprevost usar o santo nome de Cristo, o ser mais perfeito que pisou sobre a face da Terra, para fazer demagogia na campanha! Que vergonha!

  3. Duro e ver servidores serem obrigados a trabalhar na campanha, com ameaça de perderem a função, caso não vao para as ruas bandeirar e panfletar

  4. Isso é verdade!!! Além de serem “convidados” a trabalhar no fim de semana ainda tem que ir em dia de semana no horário de almoço. Velha politica pra cima dos servidores….não muda
    p**rra nenhuma para os pobres barnabés!!!

  5. Servidores devem denunciar a campanhas adversárias, não votar em candidato que faz isso e também denunciar através do aplicativo do TSE (pardal).

  6. Vamos fazer ruas para moradores de rua, banheiro,chuveiro quente, refeições completas, similar ruas de programa dos profissionais do sexo,
    Rua” laboratório, clínica a céu aberto.
    Psicólogos, assistentes sociais, pastoral,

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -