O tom mais belicoso da campanha de Eduardo Pimentel (PSD), com ataques a seus adversários, tem sido atribuído ao humor sem controle do prefeito Rafael Greca (PSD).
Mais ansioso que o normal, o prefeito de Curitiba em fim de mandato tem exigido mais da equipe do vice-prefeito, conversado além da conta com os marqueteiros e agitando o ambiente no comitê.
Nas redes sociais de Rafael Greca e também nos últimos programas, a ordem é desmontar propostas e argumentos usados pelos adversários, mostrando que Eduardo Pimentel é o candidato certo e com propostas.
Mas já há quem ache que a mão anda pesada demais.
E pior, está passando a sensação de que alguma coisa está errada na campanha de Eduardo Pimentel.
Essa é a eleição mais disputada de Rafael Greca, sendo mais disputada que a de 2017, quando perdeu a chance de ganhar no primeiro turno, por falar mal de pobre.
Até o momento, as pesquisas mostram Eduardo Pimentel liderando e com possibilidade de ir ao segundo turno.
Greca é um amuleto de agouro… Pela possibilidade de ocupar a cadeira do Eduardo no governo do estado ele será capaz de fazer qualquer coisa.
NOSSA, QUE CORAÇÃO DURO NÉ???KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK…
Por onde o Greca passa, acaba com tudo.
Ney é o voto do Cajuru
nessa campanha eleitoral tem um fato bem interessante, pobres adoram ser abraçados e ganhar presentes!!!
até choram de felicidades!!!
Greca é fake, nada faz sem ter o Jamur ao lado, fez da câmara municipal refém com cargos comissionados, ferrou o povo com aumento de IPTU, tem horror a pobre, o centro foi tomado por moradores de rua, verdadeiro desastre…tem medo que abram a caixa preta ??