O ex-governador Roberto Requião, candidato a prefeito pelo Mobiliza, está mirando em Luciano Ducci (PSB) para roubar eleitores da aliança entre PSB, PDT, PCdoB, PV e PT. Requião voltou a lembrar os militantes de esquerda que o deputado federal do partido do vice-presidente votou contra as pautas petistas, falou mal de Lula nas redes sociais e, inclusive, pelo impeachment de Dilma Roussef.
Na guinada mais à esquerda, Requião lembrou que quando foi prefeito ajudou a formar uma área de ocupação.
Também destacou que vai acabar com as privatizações de Curitiba, direcionando o alvo contra iluminação pública e transporte coletivo.
Roberto Requião quer tirar votos da turma que não engole Luciano Ducci, por saber que o deputado federal foi parceiro de Beto Richa e defendeu pautas da direita na Congresso Nacional.
Coitado do Requião, está tão senil que pensa que a iluminação pública de Curitiba foi privatizada. Ao invés de disputar essa eleição e ficar falando asneiras, o sujeito deveria estar internado e medicado, numa casa de repouso! Hehehe!
Ducci perdeu a eleição quando abraçou o PT
Requião acabou com as pretensões do Ducci.
Requião deve retornar, tem a sensibilidade de compreender a necessidade do povo, fará Curitiba uma cidade para todos, habitação , saúde e segurança, venha Requião
33, 33 , 33,33,33 Requião já
Força Requião, janta com farofa essa esquerda nutella