No final de semana, um enviado identificado como do PSD e ex-companheiro de partido do prefeiturável, procurou Roberto Requião (Mobiliza) para tentar convencê-lo a desistir da candidatura à Prefeitura de Curitiba, na eleição de seis de outubro de 2024, claro, a resposta foi um sonoro não.
Assessores de Roberto Requião no comitê central da Martin Afonso confirmaram o contato e mandaram um recado: “o próximo prefeito será do Mobiliza, o ex-governador e ex-senador do Paraná Roberto Requião.”
O Mobiliza não tem fundo eleitoral disponível, já que não tem representantes na Câmara Federal, após as divulgações de pesquisas eleitorais na semana passada, empresários e lideranças passaram a procurar Roberto Requião para contribuir na solidificação da candidatura.
Roberto Requião vem se utilizando das redes sociais e de entrevistas para fazer as propostas deles chegarem ao eleitorado e aumentarem as chances de chegar ao 2º turno, onde ele teria tempo igual ao adversário.
Kkkkkkkkkkkkkkkkk
Como é que a pessoa consegue chegar nessa idade desse jeito?
Kkkkkkkkk
Requião é: Saúde, Segurança e habitação social
Requião é 33.
Curitiba do atual Prefeito promoveu a maior exclusão, basta analisar : moradia, em 8 anos nada fizeram se compararmos com antigas gestões. IPPUC restringiu para Curitiba moradia social, apesar dos milhões que entraram na COHAB por conta da venda de potencial construtivo. A COHAB custa16 milhões aos cofres públicos.